ABCHD Recuperação de dados e arquivos perdidos

Fone: 11- 4458 0615

Fone: 11- 4474 1077

Whatsapp: 11- 97629 0886

Referências

recuperacao de hdEm fevereiro de 2002 a Editora Digerati, que era a responsável pelas revistas, Meu Computador, CD-ROM, H4CK3R, E-Learning, FAQ, DVD-ROM, Cursos de Informática, The WebMasters, PC Brasil, Hardware, Arquivo Linux entre outras, publicou o artigo intitulado "Os Magos do HD" na revista GEEK número 16. A revista GEEK era especializada em informática e uma das mais sérias e conceituadas do seu segmento na época e para nossa satisfação nossa empresa foi uma das poucas citadas na reportagem.
Abaixo transcrevemos a introdução desse artigo.

Você foi levar seu HD para o trabalho ou até a casa de seu amigo, desconectou do seu computador e no meio do caminho ploft!...Ele cai no chão e agora está totalmente avariado. Você tenta acessá-lo, mas o computador nem consegue mais ler o disco.
Situação desesperadora para qualquer um...Arquivos acumulados durante anos, muitas músicas, vídeos, fotos, documentos importantes, tudo perdido (afinal, você não teria saco de fazer backup de tudo isso...)
Calma, amigo, nem tudo está perdido! Existem sempre aqueles heróis abnegados que podem fazer aquilo que poderia ser considerado impossível: recuperar os dados do seu HD.

Esse é apenas um trecho do artigo da revista em que eles descrevem a dificuldade de nosso trabalho e reconhecem que, somente os profissionais experientes e com recursos adequados são capazes de efetuar a recuperação dos dados de um HD que foi formatado ou que já não funciona mais.

Esse artigo é de 2002 e nessa época nós já éramos reconhecidos no ramo de recuperação de dados como uma empresa de destaque e continuamos aqui até hoje provando que nosso serviço é de qualidade e nos dias atuais a variedade de equipamentos que podem guardar arquivos é muito maior, Pen Drive, HD externo, Cartões de Memória, Celulares, Tablets, etc e todos eles podem parar de funcionar ou sofrer algum acidente.

Todos os direitos reservadosrodapé